Pesquisar:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, novembro 21

postheadericon lol GUSTAVO O RETORNO


OI GENTE VOLTEI PRA POSTAR MUITAS TIRINHAS E UMAS IMAGEMS EXTRAS
essa tecnologia pinguin nao é muito comfiavel
eu queria me clonar e nao me clonar gigantemente
essa foi legal

agora tirinhas do pandanda :
aquela ladroa roubo meu sorvete :( eu vo bate nela

e asim eu so entrei na sorveteria correndo pra nao cair o sorvete de novo doi muito

e antes de eu entrar deu erro no pandanda


e agora tirinhas do jogo Sherwood dungeon olhem:
eu odeio quando isso acontece (clique na imagem se nao conseguirver)
foi chato eu te caido do muro






e agora veja os extras:
eu estava olhando a lua no google earth e ela mostro a lingua pra min e nao pensou nas consecuencias

olhen as consecuencias se nao consegui notar a diferensa eu vo postar o que aconteceu com o rosto da lua

e ranquei um olho dela cortei a lingua e custurei a boca isso e pra ela aprende
 e eu consegui achar o pinguin mais corajoço do mundo
adoro o troll face


fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso que é legal
olha esse tem o troll face o fuck yea o fuuuuuuuuuuu e o forever alone

essa é a tirinha extra pra quem nao entendeu ele viro um monstro e era uma camera com a imagem de contro nela e ele viro um monstro so com a imagem do monstro

e aproveitando esse post vou falar que o blog vai ter um concurço olhem:

seu pinguin pode estar ali mais vc tem que participar do comcurço pra participar siga os passos a baixo:
primeiro:mande uma imagem do seu pinguin para o email augustino05@hotmail.com junto com o nome do seu pinguin e seu nome verdadeiro
segundo:espere nos escolhermos os 3 finalistas
terceiro:vote no melhor pinguin

0 comentários: